Visitantes

Inesquecível! Uma maravilhosa viagem para um hotel de nudismo.





Para uma mulher que adora se exibir, que adora mostrar o seu corpo, nada melhor do que ir para o hotel onde podemos ficar completamente à vontade...
Adorei a experiência de um hotel completamente liberal, onde eu podia ser eu mesma, acordar nua... Passar o dia inteiro peladinha... E me sentir muito desejada por todos que estavam à minha volta.
O curioso é que nos dias seguintes eu preferi colocar um biquíni bem pequenininho, para não perder a marquinha do sol, e percebi que isso despertou ainda mais a curiosidade, a fantasia e o desejo pelo meu corpo...
Eu me senti ainda ainda mais cobiçada! Claro que eu não perdi a oportunidade de fazer algumas travessurinhas, como - por exemplo - puxar várias vezes meu biquíni minúsculo para mostrar aqueles pedacinhos não bronzeados... Na hora desta foto escutei suspiros, e até um fiu-fiu! Adorei!
Um hotel liberal é outra coisa...
Nas fotos: Sueli Rocha Miranda, Melissa Evans e Monique Oliveira.
Depoimento: Melissa Evans.



Postagens mais visitadas deste site:

INESQUECÍVEL! UMA MARAVILHOSA VIAGEM PARA UM HOTEL DE NUDISMO
https://somosmulhereslivres.blogspot.com/2020/05/inesquecivel-uma-maravilhosa-viagem-para-um-hotel-de-nudismo.html

ENSAIO SENSUAL EM PERUÍBE
https://somosmulhereslivres.blogspot.com/2019/05/ensaio-sensual-em-peruibe_17.html

ENSAIO SENSUAL EM CAMPOS DO JORDÃO
https://somosmulhereslivres.blogspot.com/2019/05/ensaio-sensual-em-campos-do-jordao_85.html

VEM COMIGO NAS REDES SOCIAIS
Espero que você tenha gostado!
Sueli Rocha Miranda

Site desenvolvido pelo Site Nota 10


em parceria com a Gráfica Muito Mais Barata

Sites hospedados na International Sites Brasil



Tags: Um site só com mulheres livres, leves, soltas... Fotos sensuais de lindas mulheres.

Postagens mais visitadas